8 de Paus

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Continuamos vibrando a energia do fogo, mas ao invés do Rei de Paus, quem agora define o dia é o 8 de Paus, portanto, nossa segunda-feira tende a sem mais divertida, leve e surpreendente. É claro que precisamos contribuir um pouco também, mas vou explicar isto com calma...

O 8 de Paus é o Arcano que fala dos sinais que o universo envia para que sejamos capazes de seguir pelo caminho mais correto ou mais positivo. Muitas vezes, estamos diante de situações - das mais simples às mais complexas - e não temos a noção clara em relação ao que fazer ou qual opção escolher. Com a presença do 8 de Paus tudo fica mais claro e mais fluido.

É curioso perceber que a presença do 8 de Paus em um jogo ou como Arcano do Dia, costuma desencadear uma série de sincronicidades, as chamadas "coincidências". São estas sincronicidades que poderão nos dar pistas sobre como agir. Para quem não sabe, sincronicidades são eventos que parecem se conectar de maneira mágica, por exemplo: você pensa em uma pessoa e em seguida o telefone toca e é ela querendo falar com você... Você faz uma declaração em tom solene e em seguida um passarinho entra pela janela e voa em torno da sua cabeça... Se pensarmos bem, as sincronicidades são como pequenos toques de magia no nosso dia a dia.

Como a segunda-feira é regida pela Lua, dia de magia e espiritualidade, é provável que esta energia mágica do 8 de Paus se manifeste de forma ainda mais clara! E se dermos um empurrãozinho a magia poderá ser a grande estrela do dia. A pergunta é: o que você pode fazer hoje para tornar o seu dia mais encantador e mágico?

Que a segunda seja repleta de magia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: