6 de Paus

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Gente!!!! Quem voltou? Ele... o 6 de Paus, que já esteve por aqui no último sábado, anunciando uma vitória que - não sei com vocês - por aqui nem deu as caras! rs Para quem está acompanhando este processo, que iniciou há exatamente uma semana, parece claro que houve uma energia mental muito forte e com relativo desequilíbrio neste período. Fico pensando que a Lua, que abriu um novo ciclo, trouxe a mudança necessária para que, agora sim, possamos nos sentir vitoriosos.

O 6 de Paus é um Arcano que fala de superação, fala daquele gosto muito especial por vencer, alcançar um mérito, sucesso. E como a sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, muito provavelmente teremos vitórias no aspecto amoroso e de relacionamento.

Vamos especular um pouquinho? Talvez, a Lua tenha trazido à tona várias percepções que estavam escondidas no fundinho do inconsciente. E com estas informações (sim! Provavelmente, a informação anunciada pelo 2 de Espadas tenha se completado com ingredientes vindo de dentro, não de fora).

Com mais sensibilidade, intuição e alguns mergulhos profundos para dentro de si mesmo, certamente superamos as ventanias, os pensamentos negativos, as "minhocas na cabeça" e a famosa mente do predador! Então, viva nós!!! Sejamos nós mesmas e nós mesmos o sucesso!

Que a sexta seja a vitória da paz!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: