2 de Espadas

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Não sei se todos repararam, mas estamos seguindo uma sequência de cartas de Espadas desde sexta-feira, interrompida somente por uma carta de Paus, no sábado. Provavelmente, estamos mais mentais, o que é bom para estudar e se comunicar... mas podemos estar também com mais "minhocas na cabeça", o que foi representado com muita precisão pelo 9 de Espadas de ontem.

Mas é interessante notar que o 2 de Espadas voltou, avisando que por mais que tenhamos pensado, raciocinado, elaborado mentalmente, a informação importante ainda não chegou! E me vem a sensação de tem algo "segurando a informação"... Dá pra entender? Porque na sexta-feira a Princesa de Espadas era a própria informação, a mensagem chegando (por aqui não chegou, não sei se por aí foi diferente), no domingo o 2 de Espadas pediu paciência e cautela porque ela estava por chegar... a Rainha na segunda-feira era a capacidade intelectual de elaborar a informação, mas quando chegamos na terça o 9 de Espadas mostrou que ainda não estávamos no equilíbrio, apesar de estarmos buscando.

Pois bem, hoje o 2 de Espadas está aqui avisando: ainda não é o momento das decisões importantes! Tem informação importante para chegar e mudar a perspectiva que se tem até agora. Muitas vezes, é silenciando e mantendo a mente quieta que se alcança o pensamento mais elaborado, mais evoluído.

Como a quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, ou seja, um dia voltado para a comunicação, talvez seja o momento ideal para receber toda e qualquer informação importante. Como também hoje se comemora o dia de São João, quem sabe uma conversinha com ele pode ajudar! A conexão com o mundo espiritual faz toda a diferença!

Que a quarta seja de respostas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: