O Sol

domingo, 14 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Esta é a sexta vez que o Sol vem nos visitar este ano! Isto quer dizer que, apesar dos pesares, apesar deste ano totalmente atípico e apocalíptico, o Sol está se esforçando bastante para iluminar o caminho. E devemos ser gratos por isto, acreditem!

O Sol é sempre vida, energia curadora, revitalizadora. Quando ele vem nos visitar, as coisas parecem mais claras, metafórica e literalmente. Ele tem um efeito esclarecedor nas conversas e nos debates. Ele aquece os corações. Ele faz com que tenhamos mais disposição para iniciar novos projetos.

Quando o Sol aparece num domingo, ele vem com força multiplicada, já que este é o dia da semana regido pelo Sol. Portanto, temos tanto o Sol como regente planetário quanto o Sol como Arcano do Dia, ou seja, a garantia de um dia, definitivamente, iluminado!

Vamos aproveitar carona e colocar luz em todos os cantos mais obscuros do nosso ser. Sim! Porque toda cura necessita de um olhar esclarecido... É fundamental olhar para o (que chamamos de) defeito, tomar consciência dele, aceitar a sua existência, para depois transmutar, transcender e curar. Esta é a proposta de hoje.

Que o domingo seja iluminado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: