3 de Ouros

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Depois de uma pausa reflexiva, ontem, temos trabalho concreto, prático, real no dia de hoje. Sim, o 3 de Ouros é um ótimo exemplo quando o assunto envolve resoluções práticas e iniciativa de construção de algo estruturado, sólido.

Quando o 3 de Ouros aparece já sabemos que teremos três coisas: 1) trabalho 2) parceria e 3) primeiros resultados. Teremos também outros detalhes não tão citados: criatividade naquilo que está sendo desenvolvido, uma certa divulgação dos seus atos e a possibilidade de o resultado do trabalho evoluir e se tornar maior do que se imaginava quando começou a ser planejado.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, ou seja, um dia de poder e de poderosos, não importa se estamos falando de um talento pessoal prestes a ser revelado ou utilizado, ou se estamos falando de um poder externo e/ou institucionalizado. Com a presença do 3 e Ouros, podemos pensar algumas coisas bem interessantes...

A primeira delas: estamos construindo nosso poder em conjunto com outras pessoas ou o nosso poder pessoal manifestado dará forma a esta tal construção. Também podemos pensar que alguma autoridade (alguém que ocupa determinada função importante) oferecerá uma boa parceria, que nos trará crescimento, desenvolvimento.

Que a quinta seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: