6 de Paus

sábado, 20 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Ufa! Chegamos ao sábado vitoriosos! Alguém pode perguntar: mas a semana foi tão ruim assim? E eu respondo: não... Não foi nada de tão terrível! Mas teve lá suas oscilações... e, pelo menos por aqui, em termos concretos, algumas situações reais bem desagradáveis! Portanto, a visita do 6 de Paus vem trazendo alívio e desejo de que tudo fique melhor.

O 6 de Paus é o Arcano da vitória, ele fala de um momento em que o sucesso se apresenta e se estabelece. Sempre que esta carta aparece, temos um momento de comemoração, assim como no 3 de Copas, só que de uma forma mais intensa e mais competitiva. Aqui, houve guerra, houve uma disputa acalorada em busca de uma conquista. Esta vitória é merecida, nada tem a ver com sorte, mas com esforço e determinação.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, um dia em que somos convidados a pensar em projetos e vida profissional. Então, já temos uma pergunta pairando no ar: qual vitória significativa teremos em termos profissionais? Ou, ainda, que tipo de sucesso um projeto que desenvolvemos alcançará?

Que o sábado seja vitorioso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: