Ás de Copas

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Pois bem... Errei quando pensei que ontem, dia de Roda da Fortuna, já teríamos uma mudança gostosa. Pelo menos por aqui não teve gostosura em termos de novidade. Ao contrário, as novidades foram desagradáveis, apesar de (confesso) abrirem possibilidades bem interessantes para situações diferentes mais adiante. Acertei quando deduzi que se a situação estava ruim, a presença da Roda mostrava que a mudança seria para melhor, mesmo que não no mesmo dia, mas no dia seguinte (quem sabe?)

A presença do Ás de Copas é a pista de que - sim! - provavelmente eu acertei...rs Isto sem falar que sexta-feira é dia de amorzinho... dia de Vênus! Portanto, a visita de uma carta positiva de Copas na sexta-feira só estimula o amor, a harmonia, as boas relações.

Vamos lembrar que os Ases são as sementes da energia do naipe, eles costumam anunciar também o começo de um processo associado a esta semente. Ou seja, hoje podemos ter o começo de um novo ciclo amoroso, uma nova forma de amar, um novo relacionamento começar... O Ás de Copas é também a bênção, a graça, o presente, algo que vem para acolher, harmonizar e sensibilizar.

Que a sexta seja amorosa e abençoada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: