3 de Paus

terça-feira, 16 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Continuamos no naipe de Paus, ou seja, o fogo continua queimando! Vocês perceberam uma mudança de energia? Aliás, explicando mais detalhadamente: repararam um aumento significativo na energia vital de vocês no decorrer do dia de ontem? Pois eu percebi isto muito claramente!

Hoje, recebemos a visita do 3 de Paus, um Arcano que sempre fala de oportunidades que surgem pelo caminho e o quanto devemos estar atentos para não deixar passar estas boas possibilidades.

O 3 de Paus, assim como o 8 de Paus, é uma carta de sorte. Está sempre apontando para situações que trazem entusiasmo, uma sensação de novidade, que é irresistível! É o primeiro passo na estrada, o primeiro dia de viagem, a primeira chance de trazer para a realidade algo que foi idealizado com carinho durante muito tempo.

É fundamental manter o foco e a atenção para que a oportunidade não se perca. Portanto, vamos tomar cuidado com os impulsos marcianos da terça-feira, para não arrumarmos treta e nem agirmos de forma intempestiva. Olhos abertos para as oportunidades que podem passar do nosso lado, assim... despretensiosamente...

Que a terça seja surpreendente!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: