Princesa de Espadas

sábado, 27 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Sou só eu que estou com uma sensação de looping? Somente eu estou achando que retornamos ao começo do processo? Sim, na sexta-feira passada recebemos a visita da Princesa de Espadas e começamos uma sequência estranha deste naipe que só foi interrompida pelo 6 de Paus por duas vezes: uma vez no sábado passado e outra vez na última sexta, ontem. Ou seja, tivemos uma inversão: na semana passada a Princesa de Espadas chegou na sexta e o 6 de Paus no sábado, nesta semana o 6 de Paus veio na sexta e a Princesa de Espadas no sábado. Estranho? Eu acho... Mas eu acho tudo meio estranho mesmo... sem novidade...rs

Continuo com a sensação de que alguma informação parece estar engasgada, não vem pra fora, está presa... Mas, exatamente por estar presa, acaba se fazendo mais presente do que se estivesse totalmente oculta ou totalmente explícita. Eu já fiz a minha parte, porque sou objetiva demais da conta! Já remexi minha mente, meus pensamentos, já falei, confessei bobagens, neuras, maluquices... Esta sou eu! rs Quanto mais assumo minhas fragilidades, mais forte eu me sinto! Porque, como costumo dizer, há que se ter muita coragem para abrir o coração e admitir tudo que dói, tudo que amedronta, tudo que faz chorar. Serei sempre esta heroína e me orgulho muito de ser assim!

Convido todos vocês a fazerem o mesmo, apesar de saber que nem todos conseguem administrar um desafio desses. Falem... Escrevam... Mas também ouçam, leiam... sejam generosos com ouvidos e olhos, se permitam compreender o recado, a notícia, o desabafo de alguém. Vamos todos, juntos, tentar fazer com que esta informação tão tímida que não se mostra venha para fora.

O sábado é de Saturno, um dia mais voltado para os projetos e a vida profissional, portanto, vamos levar em conta que a novidade pode envolver (também) algum trabalho. Mas recomendo não fechar a interpretação neste aspecto, já que a impressão é que se trata de algo que está nos rondando há mais de uma semana. Aguardemos pois, a manifestação!

Que o sábado traga, enfim, a informação que fará toda a diferença!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: