Rainha de Espadas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Continuamos em Espadas, mas creio que a notícia que estávamos aguardando ontem, com o 2 de Espadas, talvez chegue hoje. Aliás - e isto é bem interessante - pode ser que nós sejamos os portadores da notícia para alguém, levando-se em conta que a Rainha de Espadas é conhecida por sua capacidade de usar bem as palavras.

O primeiro convite, portanto, é para assumirmos o arquétipo da Rainha de Espadas e buscarmos contatos interessantes, negociações, conversas esclarecedoras. O segundo convite envolve um pouco mais de estratégia... A Rainha de Espadas surge aqui de uma forma mais elaborada, para apresentar algo publicamente.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, o dia em que colocamos nosso foco na magia e na espiritualidade. Por isso, esta comunicação privilegiada, estas palavras especiais também podem ter relação com o mundo espiritual. Podem ser mensagens enviadas ou recebidas com resultados significativos. Dia propício para consultar oráculos! Além da consulta de uma cliente (alô, alô, Fernanda! rs), vou tirar um tempinho pra mim também!

Que a segunda seja de diálogos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: