2 de Espadas

domingo, 21 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Acreditem ou não, esta é a primeira vez que o 2 de Espadas aparece por aqui este ano. Sinal de que nós, até agora, não emanamos esta energia. Mas chegou a hora... Vamos falar sobre isso...

O 2 de Espadas é aquela carta que fala de um momento em que queremos tomar uma determinada decisão, mas devemos esperar mais um pouco. O alerta deste Arcano é claro: ainda não é o momento de decidir, porque você ainda não tem todas as informações necessárias para fazer a melhor escolha.

Isto é algo bem comum... A ânsia de tomar uma decisão acaba fazendo com que as atitudes sejam impensadas, precipitadas e depois sofremos as consequências. Portanto, se hoje alguém acordar com uma vontade incontrolável de fazer algo específico, algo que pode mudar o rumo da vida e trazer consequências significativas, por favor, respire fundo e conte até três... Melhor esperar um aviso, notícia, informação, instrução, assim poderá elaborar melhor suas escolhas.

Domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Talvez a informação tão importante seja algo fundamental para o seu trabalho interior, seja uma senha e um passo para uma auto descoberta que vai fazer toda a diferença! Sim, muitas vezes somos surpreendidos por descobertas chocantes sobre nós mesmos.

Vamos aproveitar para celebrar o ápice do inverno, com a noite mais longa do ano, o solstício! A partir de agora, a escuridão começa, lentamente, a ir embora e vamos nos encaminhando para a (abençoada! rs) primavera. Muitas bênçãos para todos!

Que o domingo seja de espera para atitudes mais sábias!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: