Princesa de Espadas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Se ontem iniciamos ou demos prosseguimento a algum trabalho em parceria com alguém, hoje podem surgir os primeiros resultados de uma forma pública. Mas também podemos pensar numa inversão de fatos: se ontem não houve trabalho compartilhado, pode ser que hoje uma novidade aconteça, trazendo esta oportunidade.

Tudo isto pode acontecer porque a Princesa de Espadas traz uma brisa suave... são novos tempos, novos pensamentos, novas informações. Tudo começa a se mover de uma forma mais acelerada e precisamos nos adaptar a isso.

Uma característica do naipe de Espadas é a agilidade, enquanto os Ouros de ontem, associados à terra, falam de solidez e estabilidade. Talvez por isto a sensação de solavanco! Tudo estava tão bonitinho, quietinho e de repente palavras repentinas, contatos repentinos, notícias repentinas chacoalham esta paz. Temos algo a aprender? Sempre! Talvez esta paz desejada não exista... Talvez tenhamos que aprender a manter a paz interior mesmo com as mexidas externas.

A Princesa de Espadas tem um aspecto muito positivo: ela traz frescor! O que pode parecer um susto, um fato inesperado, pode ser levado embora da mesma forma que chegou... Ou pode ser que outra brisa traga outra novidade que supere a primeira. É só ter paciência... É só dar tempo ao tempo.

Que a sexta seja renovadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: