Rei de Paus

sábado, 6 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Depois de uma sexta-feira de Vênus, em que a sensibilidade se fez presente (eu, por aqui, tive um bate papo por vídeo com três queridas: Maryssol, Moniquinha e Karyn), hoje, a energia que temos disponível na egrégora do Via Tarot é mais intensa. O Rei de Paus, que já passeou por aqui recentemente, retorna com toda a força!

Temos uma tendência a tomada de decisões, porém, é bom respirar fundo e contar até 10 antes de decidir. Por que? Porque o Rei de Paus é guiado pela energia de fogo: traz consigo criatividade? Sim! Está conectado espiritualmente? Sim! Mas, ao mesmo tempo, temos muita intensidade que às vezes pode se manifestar como exagero, explosão emocional.

O Rei de Paus é um grande líder! Corajoso e determinado, ele consegue o que quer! A sugestão aqui é pegar carona com este rei para ir além, se superar, despertar talentos, manifestar poderes. Sim! Manifestar poderes (leiam com calma, repetidamente).

O sábado é regido por Saturno, dia de colocar nosso foco nos projetos e na vida profissional. O Rei de Paus pode ser uma fagulha para a explosão do motor, para que as coisas comecem a andar, se movimentar, seguir em frente. Que tal tirar os projetos da gaveta e começar a colocar a criatividade para funcionar?

Que o sábado seja apaixonadamente criativo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: