6 de Espadas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Depois de toda a potência de energia do Diabo, ontem, caímos logo na fluência de uma travessia. E eu respirei aliviada! rs Aprendi há tempos que sempre que o Diabo aparece, ao mesmo tempo que temos energia disponível, também podemos ter uma perda de energia. Isto não serve para todo mundo, ok? Conheço pessoas que apenas se energizam com o Diabo, mas também conheço outras (eu incluída) que ficam muito tensas com este tipo de energia e por isso acabam se desgastando um pouco.

Portanto, olhando a travessia do 6 de Espadas, fico aliviada e consigo relaxar, porque se ontem o dia foi razoavelmente tranquilo, foi graças ao cuidado especial que eu tive com meus pensamentos. Espero que todos tenham feito o mesmo!

Então vamos falar do 6 de Espadas, esta carta que costuma dar um respiro, levar a gente para passear, viajar, mesmo que seja de forma simbólica. Ele é um divisor de águas! Ele é capaz de nos empurrar pra fora da zona de conforto, saímos de um lado do rio e nos encaminhamos para a outra margem.

Ficar no meio do caminho nem sempre é confortável, mas se colocarmos nosso pensamento no momento presente, ajuda bastante! Aliás, isto é o que deveríamos fazer sempre! Quando vivemos no momento presente, vivemos de verdade (se ninguém ainda pensou nisso, aproveite o momento).

Que a quarta seja de transição.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: