2 de Copas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Se vocês estão felizes, nem sei o que dizer! Ter o 2 de Copas no domingo já seria bom o suficiente, mas vê-lo nos visitando novamente hoje, é melhor ainda! Dose dupla de um 2 tão harmonioso!

O 2 de Copas pode manter o tom de romance ou de reflexão sobre o relacionamento afetivo, mas também pode se aprofundar ainda mais no aspecto mais espiritual ou místico. Caberá a cada um colocar o foco definido para um lado ou outro.

Minha escolha é olhar para o 2 de Copas de forma mais transcendental, afinal de contas a segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, portanto, quero olhar para esta parceria amorosa de uma forma ainda mais especial, como algo que possui razões profundas e espirituais para acontecer.

Quem me acompanha por aqui há muitos anos, sabe que costumo dizer que o relacionamento afetivo é o melhor caminho de aprendizado que pode existir! É bom pensar que quanto mais facilmente as relações fluírem, maior o sinal de que estamos caminhando bem, aprendendo, amadurecendo como seres humanos. Hoje, pode ser um bom dia para agradecer pelas relações! Hoje, pode ser um bom dia para olhar para os relacionamentos de uma forma mais espiritualizada e profunda.

Que a segunda seja de puro amor!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: