O Hierofante

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Todos bem depois de uma terça-feira de Torre? Eu confesso que passei boa parte do dia de ontem meio tensa, imaginando a possibilidade de que a energia da Torre se manifestasse de maneira mais impactante. Felizmente, creio que a desconstrução foi mais interior e mais positiva. Pelo menos pra mim...

Então, a quarta-feira terá o tom do Hierofante! Uma bênção de proteção e transcendência muito bem vinda depois de um Arcano Maior tão polêmico quanto a Torre.

O Hierofante é o grande sacerdote, aquele que faz o meio de campo entre a matéria e o espírito, entre as questões mais profundas e invisíveis e a expressão concreta e material de tudo que foi subjetivamente criado "lá do outro lado". Sim, o Hierofante é a ponte que possibilita a transição do que foi idealizado de forma mais sutil para o que se manifesta na matéria.

Como a quarta-feira é dia de Mercúrio, dia de comunicação, podemos esperar algum tipo de comunicação espiritual, notícias que vêm do mundo sutil e que podem criar uma nova realidade no mundo concreto. Sugiro que tenhamos iniciativa e façamos algo em relação a este possível contato espiritual.

Que a quarta seja abençoada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: