Princesa de Paus

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Bom dia! :-)

O ciclo continua sendo o de Sol, mas hoje temos o primeiro passo dentro deste contexto solar representado pela Princesa de Paus. Sim, ela alimenta ainda mais este potencial de energia! Temos o calorzinho gostoso dos começos, a curiosidade de quem está descobrindo o mundo ou novos aspectos de si mesmo.

A Princesa de Paus é o entusiasmo e a criatividade que se encontram e dão aquela faísca que faz algo nascer/brilhar. Este impulso faz toda a diferença! Inclusive, pode ser responsável pela elaboração de novos projetos ou o primeiro passo na realização de projetos.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade que, com a presença da Princesa de Paus, pode ser um dia de grandes descobertas!

A curiosidade da Princesa de Paus será capaz de estimular a busca espiritual e ousadia diante da magia. E é bom lembrar que o elemento fogo, regente do naipe de Paus, tem conexão profunda com a espiritualidade. Portanto, a maior dica para o dia de hoje envolve a conexão espiritual. Experimente: meditação, oração, pequenos rituais... Vai valer a pena.

Que a segunda seja espiritual.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: