8 de Copas

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Saímos das atitudes impulsivas e fortes do elemento fogo (o naipe de Paus) e mergulhamos na fluidez das águas (naipe de Copas) lindamente. Sim, o Arcano de hoje é o 8 de Copas: profundo, sensível e curador.

Para quem ainda tem dúvida em relação ao processo de cura do 8 de Copas, seus problemas acabaram! rs Vou descrevê-lo com todo cuidado para que fique fácil compreender racionalmente o que acontece.

Sempre que este Arcano aparece, temos a oportunidade de vivenciar uma situação semelhante a alguma outra que já experimentamos no passado, com um novo olhar... Agora podemos evitar os erros cometidos, porque, com uma consciência mais ampla, de quem já viveu um tanto de tempo, somos capazes de elaborar outra reação emocional. E é a reação emocional que fará toda a diferença!

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, portanto, um dia voltado para repensar a nossa forma de comunicação com o mundo. Talvez, o chamado de reflexão e cura do 8 de Copas, hoje, seja em relação às palavras que usamos ou o modo como expressamos tais palavras.

Que a quarta seja reflexiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: