Roda da Fortuna

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Mais um ciclo começa e de uma forma muito impressionante! O Diabo reinava no ciclo anterior, mas com o 6 de Espadas de ontem já iniciamos a transição... já dava pra perceber que algo estava mudando, algo se preparava para uma transformação maior. Ontem foi o ensaio...

Hoje, a mudança se manifesta de forma mais ampla e profunda. A Roda da Fortuna vem fazer visita e lembrar que nada neste mundo fica estagnado ou - declamando Lulu Santos - tudo muda o tempo todo no mundo.

Mudanças são bem vindas! E devo dizer que comecei a perceber a transição ontem mesmo, ao acordar. Mesmo antes de abrir os olhos eu já estava sorrindo. O sol parecia ter um brilho todo especial tocando nas montanhas... Não sei se era o sol, as montanhas ou meus olhos. Talvez tudo junto!

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, portanto, um dia de empoderamento. Imaginem quando misturamos a energia da mudança com a energia do empoderamento! O resultado é excelente! Devemos pensar na importância da mudança que chega hoje. Observem, prestem atenção... Porque o que vier de novo pode representar sorte e fortalecimento. Mudanças abençoadas podem surgir!

Que a quinta seja de virada!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: