6 de Ouros

terça-feira, 30 de junho de 2020

Bom dia! :-)

Confesso que faltou um pouco de criatividade de Princesa de Paus ontem, mas, em compensação, a disposição para atividades físicas estava perfeita! Talvez pelo fato de termos aproveitado algum aspecto do Arcano de ontem, a egrégora do tarot mostrou toda a sua generosidade trazendo para esta terça-feira o 6 de Ouros para nos fazer companhia.

Sim, costumo chamar o 6 de Ouros de carta da amizade, levando-se em conta que ele fala de generosidade, troca de favores, ajuda mútua e um certo sentido de cooperação.

Alguns autores gostam de pensar do 6 de Ouros como ajuda de uma pessoa com uma certa superioridade para outra outra inferior, normalmente em termos financeiros e sociais. Não gosto de pensar desta forma! Prefiro o ponto de vista do equilíbrio, do dar e receber de forma harmoniosa. Aliás, exercício que todos deveríamos praticar diariamente.

Fica a sensação de que o 6 de Ouros veio como recompensa pelo bom uso da energia da Princesa de Paus, ontem. Talvez, para os que deram os primeiros passos em algum projeto ou os que usaram a criatividade, hoje venha a generosa ajuda para dar prosseguimento ao processo que já começou.

Que a terça seja generosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: