O Imperador

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo lindamente! A partir de hoje é o Imperador que dá o tom dos dias, é ele que vai nos conduzir, cuidar e proteger e é por isto que sou tão apaixonada por ele! Comento sobre isto há anos: muitas mulheres sentem uma certa antipatia pelo Imperador, acreditam que ele é autoritário e castrador... Eu nunca o vi deste jeito! Controlador? Sim, mas eu também sou...rs Rabugento? Provavelmente! Mas o seu objetivo é manter as coisas em ordem e cuidar do seu reino como cuidaria dos seus próprios filhos.

Quando aprendemos a lidar com a energia do Imperador, tudo fica mais fácil. Somos gratos pelo fato de ele fazer as coisas acontecerem, por seu senso prático, sua forma de administrar tudo em volta. Ao mesmo tempo, temos que aprender a falar! Falar: pare, está bom, não precisa, deixa que eu faço, por favor eu prefiro do meu jeito. É fácil... Não dói... É só falar e ele ouve e respeita... Até porque um verdadeiro Imperador sempre vai querer ver seus protegidos felizes.

A presença do Imperador numa quarta-feira me faz pensar que hoje os diálogos serão bastante objetivos. Sim, o regente da quarta, Mercúrio, vai influenciar a comunicação e com a ajuda do Imperador vai possibilitar a concretização, a materialização através das palavras. Eu tenho uma reunião já marcada! Recomendo que providenciem suas reuniões...rs

Que a quarta seja estruturada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: