Rainha de Ouros

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Neste ciclo feminino de Sacerdotisa, damos o primeiro passo, concreto e firme, no solo seguro da Rainha de Ouros. Esta energia sempre nos traz fertilidade e vários benefícios do elemento terra.

A Rainha de Ouros é um tipo de Imperatriz dos Arcanos Menores, ela sempre traz uma mistura de sabores e aromas, como frutas, flores e ervas. Ela se multiplica com velocidade e é quase tão estável quanto seu parceiro, o Rei de Ouros.

Como a segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, podemos aproveitar de maneira produtiva esta energia tão sólida e materializadora da Rainha de Ouros para trazer para a realidade concreta da 3D tudo aquilo que estamos cultivando através de práticas espirituais e rituais mágicos.

Magia, para quem não sabe, é muito mais aproveitar o fluxo de energia que já está acontecendo, do que criar uma realidade do nada. Exemplificando: magia é como, tal qual um bom surfista, saber a hora certa de pegar carona na melhor onda. Não precisamos criar uma estrada flutuante que vai desde depois de onde as ondas quebram até a areia. Não... Podemos aproveitar a energia disponível das ondas para criar uma estrada de água, quase translúcida, até a terra firme.

A Rainha de Ouros está aqui hoje para nos fazer pensar em como podemos pegar carona com a maré energética já existente. Atenção, instinto, feeling, entrega à sincronicidade certamente fazem parte da receita!

Que a segunda seja materializadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: