6 de Ouros

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Ele apareceu aqui na terça-feira e retorna hoje, encerrando os chamados dias úteis da semana (apesar de eu achar que útil é o dia que eu não trabalho para os outros e trabalho para mim, pra minha família, pra minha vida). Cá está o 6 de Ouros, trazendo este equilíbrio que a gente gosta e quer.

Escolhi esta imagem porque o símbolo do signo de libra é incrivelmente compatível com a energia do 6 de Ouros. Estamos falando de uma certa justiça nas idas e vindas, ou seja, o dar e o receber estão em equilíbrio, exatamente como orienta o Arcano de hoje.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, um dia de amor, autoestima e relacionamento. Por aqui, o 6 de Ouros está me falando mesmo do salário caindo na conta antes do dia 5, o que, levando-se em conta o que costuma acontecer, é um ato de generosidade mesmo! rs

Mas, fora isto, quero crer que hoje pode ser um dia especialmente bom para todos os tipos de relacionamento, já que a generosidade se faz presente e a energia venusiana é muito acolhedora. Teremos romance? Claro, por que não? Mas eu vejo aqui um romance mais gostosinho do que selvagem. O 6 de Ouros é parceiro e não sedutor. Sinceramente? Queremos tudo, queremos os dois!

Que a sexta seja muito generosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: