Roda da Fortuna

sábado, 23 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Mudança de ciclo abençoada! Alguns podem fazer cara de espanto: como assim? Mas não estávamos em um ciclo de Hierofante? Sim, estávamos... E o Hierofante é, de fato, um Arcano de proteção. Excelente! Mas vamos nos lembrar que só precisamos de proteção se estamos sendo, de alguma forma, atacados. Alguém que está na santa paz, totalmente tranquilo e abençoado, não precisa de proteção. Portanto, a chegada da Roda da Fortuna mostra uma virada muito significativa em todo o processo que vem sendo vivido nos últimos dias.

Quando a Roda da Fortuna aparece ela fala de uma virada, a mudança que chega de forma surpreendente, o fato inesperado que é capaz de trazer impacto e novidades. Temos aqui o início de um novo ciclo e, levando-se em conta a forma como o dia começou por aqui, este ciclo promete ser excelente!

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, um dia para nos dedicarmos aos projetos e à vida profissional. Com a presença da Roda por aqui, a primeira conclusão mais imediata é que teremos novidades em termos de trabalho e, talvez, aqueles projetos que estão engavetados há tanto tempo, finalmente, se manifestem diante de uma oportunidade ou somente em função da nossa própria Vontade (sim, com V maiúsculo). Portanto, meu conselho hoje é: mão na massa!

Que o sábado seja de virada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: