Princesa de Copas & 6 de Paus

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Há tempos isto não acontece por aqui! A carta escolhida foi a Princesa de Copas, no entanto, quando foi retirada do baralho trouxe junto o 6 de Paus. Poderíamos dizer que alguma notícia boa traz vitória, mas a interpretação pode ir muito além disso... Vejamos...

A Princesa de Copas costuma apontar para o nascimento de algo novo e muito gratificante, gostosinho, algo que traz o sorriso ao rosto. Ela também fala de notícias que aquecem o coração, telefonemas, emails, mensagens de todo tipo que estamos esperando e chegam para nos alegrar.

Já o 6 de Paus é a representação do sucesso, das conquistas e vitórias, quando ele aparece é sinal de que algo que foi batalhado, exigiu esforço, finalmente chega, finalmente se realizar, trazendo aquela sensação de dever cumprido.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, um dia de colocar foco na magia e na espiritualidade. Se juntarmos todas energias teremos um resultado muito positivo que pode ser descrito da seguinte maneira: através de uma influência espiritual positiva, uma vitória pode ser alcançada depois de muito tempo.

Costumamos associar o naipe de Copas somente ao amorzinho mas é sempre bom lembrar que ele também fala de fluidez e de influências mediúnicas e sensitivas. Da mesma forma, o naipe de Paus, que parece somente falar de paixões, coragem e entusiasmo, está associado ao elemento fogo que é a centelha divina, o fogo primordial e espiritual.

Vejo esta combinação como muito auspiciosa e creio que podemos esperar um dia com novidades que trarão, inclusive, um certo alívio em relação a assuntos que pareciam tensos até então.

Que a segunda seja de harmonia e vitória!

As imagens vieram daqui e daqui



 

Nenhum comentário: