8 de Paus

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Imperador, hoje damos nossos passos sob a auspiciosa influência do 8 de Paus. Se o Imperador é a presença prática e forte, garantindo a concretização, a materialização das coisas, o 8 de Paus vem como um agente mágico neste processo, provavelmente facilitando a manifestação daquilo que desejamos.

Eu fiquei apaixonada por esta imagem... Uma Frida Kahlo cercada de mensagens expressa bem o sentido de se deixar conduzir a partir dos sinais enviados. As cartas são como pistas deixadas para que se alcance o objetivo, são como um mapa para rastrear.

Outro detalhe interessante é a associação desta interpretação com outra, igualmente clássica, que denomina o 8 de Paus como "setas da paixão". Basta reparar nos corações que fecham cada envelope de carta.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação. Com a presença do 8 de Paus, a primeira coisa a se pensar é a chegada de alguma notícia ou informação que fale de amor ou que traga o sinal desejado. Veja bem: parece que não vamos precisar ficar procurando no céu o sinal... existe a possibilidade de ele vir direto para nós! A dica mais importante é: fique de olho no telefone, no email, na campainha...rs Pode ser que o sinal "bata a sua porta", literalmente.

Que a quarta seja de mágicos sinais!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: