6 de Paus

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Veja só... Depois de tanto esforço, trabalho, empenho (afinal, foram dois dias seguidos de 7 de Ouros), hoje alcançamos a vitória com o 6 de Paus. Aleluia! Não sei por aí, mas por aqui os últimos tempos têm sido meio desgastantes, menos por problemas pessoais ou profissionais e mais pela insanidade alheia. A falta de bom senso parece ser a nova doença da moda e muitas vezes não há muito o que fazer a não ser esperar que as pessoas cresçam, amadureçam, assumam seus erros passados, entendam que o mundo não gira em torno do seu umbigo... Enfim...

Mas vamos falar do 6 de Paus, este bonitão que sempre aparece para anunciar a vitória da batalha. Ele sempre fala de um processo longo e/ou difícil em que nos esforçamos bastante, mostramos o que temos de melhor, até alcançar o sucesso e o reconhecimento.

Sim, aqui não estamos falando somente de uma conquista ou de ganhar algo... estamos falando de um reconhecimento público, estamos falando de sentir satisfação por um trabalho bem feito, uma boa fala, uma boa ideia, uma boa iniciativa. A imagem que escolhi mostra bem isto, com a guerreira sorridente desfilando sua vitória.

Hoje, quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, é dia de comunicação. Temos algumas possibilidades: pode ser dia de receber uma mensagem/informação anunciando uma vitória, uma resposta positiva sobre algo que se desejava... pode ser dia de vencer uma discussão que vem se desenvolvendo há tempos... pode ser dia de ver um talento especial ou um feito específico ser reconhecido publicamente.

Que a quarta seja vitoriosa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: