O Imperador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

O primeiro mês do ano nem acabou e o Imperador aparece por aqui pela segunda vez. E se ontem o Príncipe de Ouros abriu o caminho da concretização, hoje o Imperador confirma realizações e mostra que algo importante está sendo construído. Algo que começou com o senso prático e a persistência do Príncipe.

Este Arcano é um dos meus queridinhos, porque eu gosto deste pé no chão, esta energia confiante e concreta. O Imperador costuma ser uma excelente influência para o trabalho e para a proteção no aspecto bem físico.

Para quem pretende organizar ou estruturar algum projeto, dar uma estabilizada nas ações de trabalho, ou, mesmo em assuntos pessoais, se posicionar de maneira mais objetiva, visando resultados práticos hoje é o dia!!!

Vamos lembrar também que hoje é sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, portanto, dia de pensar em relacionamentos, amor e tudo aquilo a que damos especial valor. Neste aspecto, o Imperador pode ser aquela energia capaz de trazer estabilidade de diferentes formas: pode transformar paquera em namoro, pode despertar a percepção do "tamanho" de um sentimento ou a profundidade de uma relação.

Que a sexta seja firme e forte!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: