O Imperador

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Ele é o meu queridinho, nunca neguei! Não consigo ver no Imperador o homem autoritário e insensível. Meu Imperador é uma versão que tem mais a ver com a postura de um pai preocupado, cuidadoso... sua capacidade de organização e realização prática, resolução de problemas e clareza de ideias sempre me fascinou.

Quando o Imperador aparece, é comum termos algo material, concreto, acontecendo para dar solução em problemas ou para estruturar a nossa vida. O que está faltando? Dinheiro? Então temos uma nova oportunidade de conseguir dinheiro... O que está faltando? Confiança? Segurança? Então recebemos o apoio que estávamos precisando... O que está faltando? Colocar um projeto para andar? Então conquistamos o apoio que estava faltando para que as ideias se encaixassem melhor e a conclusão trouxesse o projeto para o mundo!

Como a terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia de decisões, embates e resoluções, a presença do Imperador é a energia que faltava para que tudo isso seja alcançado. Temos o impulso marciano de resolução e temos a praticidade do Imperador para fazer isso da melhor maneira. A tendência é que o dia seja bem produtivo, com as coisas acontecendo, se definindo.

Hoje, aliás, é dia do aniversário do meu filhote capricorniano. E eu adorei o fato deste Arcano, com energia tão capricorniana, estar presente aqui. Que ele seja a energia perfeita para acompanhar meu filho durante os próximos 12 meses. Que assim seja!

Que a terça seja poderosa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: