6 de Copas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Parece que os sinais vieram e trouxeram mais leveza e alegria para nossos dias. E se ainda não percebemos isso, talvez seja porque não prestamos atenção direitinho. O Arcano desta quinta-feira é o 6 de Copas, por si só um símbolo de alegria, doçura e aquela leveza tão característica da infância. Por isto existe uma grande chance do nosso dia ter mais motivos para riso do que para lágrimas.

Achei muito interessante uma certa sincronicidade e por isto vou compartilhar... Hoje, eu acordei de um sonho meio ruim, muito cedo (algo em torno das 5h 30min) e comecei a fazer Ho'oponopono, ainda de olhos fechados. O alvo inicial era o sonho ruim, mas aos poucos fui sentindo que meu corpo pedia Ho'oponopono e então fui fazendo para cada órgão, cada função... depois lembrei de pessoas que me aborreceram, me magoaram e fiz pra elas também... até que eu conseguia  vibrar a energia do perdão, do amor e da gratidão por todo o meu ser: físico, mental, emocional e energético. Minha criança interior sorria feliz! Senti a plenitude daquela energia. Devo ter ficado cerca de uma hora fazendo isso e quando fui abrir o Arcano de hoje dou de cara com o 6 de Copas, uma carta que tem conexão direta com a criança interior e com este sentimento de pureza que envolve o perdão, o amor e a gratidão.

Pois bem... Que esta energia linda venha, seja bem recebida e se espalhe. Sejamos nós também condutores desta energia porque o mundo já está muito pesado e triste. Precisamos de leveza! Precisamos brincar mais ao invés de só arquear com o fardo do trabalho. Precisamos perdoar e deixar pra trás tudo que não faz mais sentido em nossa vida. Precisamos amar, porque o amor é a resposta para todas as perguntas. Precisamos de gratidão, porque ela é o acesso para a plena felicidade.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, que ele multiplique esta energia delicinha do 6 de Copas, que faça disso o nosso poder e nossa sorte. Que assim seja!

Que a quinta seja de alegria!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: