9 de Ouros

sábado, 30 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

O Via Tarot acorda tarde neste sábado ensolarado, um luxo que a prosperidade do 9 de Ouros nos permite. Sinal de que houve muito trabalho, esforço e dedicação pelo caminho para que se pudesse chegar até aqui. É praticamente o dia seguinte do sono dos justos. E isto é bom!

O 9 de Ouros costuma ser visto de forma meio distorcida, como se a prosperidade aparecesse do nada! Por isso, gosto sempre de destacar a diferença entre o 9 de Copas (desejos que se satisfazem como se fosse mágica) e o 9 de Ouros (frutificação que vem como resultado de muito trabalho).

Por tudo isso e muito mais, o 9 de Ouros deve ser muito celebrado! Porque ele é o resultado concreto de todo esforço que foi desenvolvido até aqui. Se você está colhendo algo de bom, tenha certeza, você merece!

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de pensar em projetos e vida profissional. Com a presença do 9 de Ouros por aqui eu diria que os projetos tendem a crescer e se materializar e a vida profissional, que provavelmente estava meio devagar (seja financeiramente ou em termos de realização pessoal) agora ganha novas cores, dimensões e resultados.

Podemos comemorar? Devemos! Cada dia, cada conquista, cada bom resultado! Nós merecemos!

Que o sábado seja de boa colheita!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: