Princesa de Ouros

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Ela já apareceu duas vezes por aqui em 21 dias de novo ano! E nós reclamamos? Não... Nós comemoramos! Porque com a presença da Princesa de Ouros começamos a trilhar novos caminhos, desenvolvemos novos trabalhos, trazemos para o concreto novas ideias. Esta mocinha muito prática é um bom sinal! Sinal de que as coisas começam a se materializar.

Quem me acompanha por aqui há tempos sabe que tenho um carinho especial por esta Princesa, porque traço um paralelo entre ela e minha sobrinha, uma guerreirinha que nasceu com menos de 700 gramas, ficou internada, teve várias infecções hospitalares, teve hidrocefalia, precisou colocar uma válvula para drenar o líquido cefalorraquidiano e, apesar de ser uma criança com necessidades especiais, é muito, muito feliz, carinhosa e entusiasmada. Segue sua vidinha, em seu próprio ritmo (para nós, meio lento), mas não para nunca! Devagar e sempre ela vai se desenvolvendo, sem auto cobrança, sem esperar resultados e nem precisar provar qualquer coisa para qualquer um. Ela é um ótimo exemplo de Princesa de Ouros!

Quando entendemos esta energia, sua forma aparentemente tímida de se portar, mas que enfrenta todas as adversidades, firme e forte, percebemos que muito mais importante que atitudes escandalosas, expressões exageradas e uma vontade de mostrar pro mundo o seu valor, é a determinação e a perseverança de quem tem a coragem de começar algo do zero e continua trabalhando por amor ao que está fazendo.

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, aquele que nos traz sorte e nos colocar em contato com o poder, o interno ou o alheio. Com isso, a Princesa de Ouros pode ser mostrar como consequência de um golpe de sorte, ou seja, se começa algo novo porque uma oportunidade surgiu. Ainda podemos pensar que o grande poder oculto se manifesta através dos trabalhos aparentemente pequenos e sem importância, mas que no fim das contas fazem toda a diferença!

Que a quinta seja o primeiro passo na concretização de um novo projeto.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: