7 de Paus

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Se ontem, com a Princesa de Ouros, iniciamos um processo, hoje, com o 7 de Paus, mostramos qual o nosso potencial de realização, o quanto somos capazes de superar desafios. Quando este Arcano aparece, somos convidados a olhar de forma corajosa para uma determinada situação e sabemos que somos capazes de enfrentar aquilo.

A coragem que surge no 7 de Paus vem do coração, uma coragem que resulta do amor, da capacidade de amar, de sentir dentro de si o pulsar da vida. Muitas vezes, em períodos em que o desânimo domina, a chegada do 7 de Paus pode ser uma renovação de energia vital tão necessária para que tenhamos forças para prosseguir.

Adoro esta imagem, por razões óbvias, e sempre que a vejo fico pensando neste poder que existe, que está disponível, mas que por alguma razão não acreditamos que podemos acessar. A magia é assim... algo acessível, está na natureza, está dentro de nós, está em cada elemento. Mas é preciso começar...

A sexta-feira é de Vênus e nosso desafio de hoje pode estar associado ao amor, ao relacionamento, à autoestima ou a alguma coisa que valorizamos de forma especial. A maneira de lidar com isto? Feche os olhos, sinta seu coração pulsando, respire fundo e faça! Porque você pode! Acredite!

Que a sexta seja de coragem!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: