Príncipe de Copas

sábado, 2 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

O ano começa sendo frequentado pela realeza! Se ontem tivemos o potencial de realização da Princesa de Ouros, hoje temos o potencial de sedução e encantamento do Príncipe de Copas.

Sim, ele é conhecido como o don Juan dos personagens da corte, mas sua interpretação não se resume a isso... Existem coisas mais profundas neste Arcano além de uma boa paquera (não que uma paquera não seja boa também...rs)

O Príncipe de Copas é um toque de romantismo na nossa vida tão séria e cheia de responsabilidades. Quando ele surge, vem para nos lembrar que viver não é só fazer um esforço contínuo para atender demandas pessoais, familiares e sociais... Viver também é se divertir, amar, sentir prazer, rir...

Creio que o aspecto que mais me agrada no Príncipe de Copas é o encantamento, a capacidade de se encantar com coisas simples, ser o próprio objeto de encantamento, compreendendo o seu papel de agente do sorriso, da delicadeza, da gentileza, dos melhores sorrisos e das melhores palavras.

A presença do Príncipe de Copas certamente faz uma diferença incrível! Pois conseguimos sair do ar mais sério, da testa tensa, sobrancelhas amarrotadas para um sorriso mais tranquilo e os olhos brilhantes. Eu não sei vocês, mas eu prefiro a segunda opção!

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de projetos e vida profissional. Talvez esteja na hora de olhar para estes dois assuntos de uma forma mais leve e prazerosa, buscando mais prazeres e realizações de sonhos do que somente cumprir obrigações. Quem sabe?

Que o sábado seja sedutor!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: