Príncipe de Ouros

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Ontem, expandimos com o Mundo! Fomos "audaciosamente onde nenhum homem jamais
 esteve"...rs E hoje, com o Príncipe de Ouros, parece que vamos um pouco mais além, não no sentido do exagero da distância, mas na persistência de desbravar ao máximo cada possibilidade.

O Príncipe de Ouros é o cara que age de forma pragmática, ele é determinado e persistente, vai até o fim, não desiste pelo caminho e nem se distrai com bobagens e diversão. Uma das suas características mais fortes e repleta de significado é o foco! Ele está sempre atento e focado em relação aos seus objetivos. Isso garante que sua determinação de seguir determinado caminho não será em vão, porque ele não vai errar o caminho, na verdade, será o melhor de todos os caminhos.

A quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, dia de analisar os poderes pessoais e alheios, a sorte e o poder no sentido de autoridade. Ou seja, hoje, dentre outras coisas é um ótimo dia para lidar com pessoas poderosas, que possuem algum cargo importante. Hoje é dia de buscar objetivos, especialmente junto a quem tem um alcance de realização maior que o seu.

Os pés no chão e o senso prático do Príncipe de Ouros fazem com que ele seja a companhia ideal para quem está querendo iniciar uma construção, seja de uma casa, seja de um sonho.

Que a quinta seja de realizações práticas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: