7 de Ouros

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Sim, ele voltou... Na verdade, nem saiu... Creio que isto seja um sinal claro de que não concluímos ainda o serviço! Ainda há mais trabalho a ser feito, mais será necessário mais um pouco de movimento, esforço e dedicação, o 7 de Ouros está aqui de novo.

Esta é, sem dúvida, uma das imagens mais linda que já vi do 7 de Ouros e tenham certeza de que ela ainda vai aparecer por aqui mais vezes. Gosto de pensar que este Arcano fala de um florescer que vem, pleno e feliz, fazer parte dos nossos dias... Um florescer que é difícil de imaginar neste momento, mas se fizermos nossa parte direitinho, certamente virá!

Lidar com o 7 de Ouros é lidar com a ansiedade. Normalmente, quando fazemos algo, nosso desejo de realização é imediato! Queremos resultados... Queremos ver os frutos do trabalho, a colheita daquele esforço. O detalhe é que no 7 de Ouros não somos nós que mandamos no tempo, não somos nós que determinamos o quanto será colhido e nem quando isso acontecerá.

A terça-feira é de Marte, dia de decisões, embates e impulsos, o que, por si só, ainda aumenta mais a ansiedade de ver tudo que for feito dando resultados. Por outro lado, também aumenta a vitalidade para agir, tomar decisões necessárias e, simplesmente, trabalhar, trabalhar, trabalhar...

É importante reforçar esta informação: acreditem, vai valer a pena. Trabalhem, desenvolvam suas atividades, projetos, iniciativas... No fim das contas, o resultado vem!

Que a terça seja de dedicação ao trabalho!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: