Roda da Fortuna

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

O ciclo de Diabo foi rápido e por aqui marcou presença de forma positiva logo pela manhã e de forma negativa de noite. Respiro aliviada, percebendo que hoje a Roda da Fortuna vem nos visitar mudando totalmente a energia! Obrigada, de nada!

A Roda da Fortuna é, em si, um Arcano neutro que anuncia uma virada, ou seja, o que era até então não será mais. Provavelmente, amanhã teremos o Arcano que vai dar o tom da próxima fase, mas hoje ficamos com a sensação de mudança inesperada e que vem como resultado de um fato externo e não de uma decisão interna.

A mudança da Roda, diferente da mudança que vem em outros Arcanos Maiores, é rápida e envolve algum fato novo, alguma situação que nos pega de surpresa. Portanto, é bom esperar por um dia movimentado, com novidades e interferências externas.

Para lidar com a energia da Roda é bom ter flexibilidade, jogo de cintura... é bom deixar a rigidez e o controle de lado. Diria até que este é um bom momento para ter fé, para confiar. Como a quarta-feira é regida por Mercúrio, a primeira e mais óbvia conclusão é que a mudança vem através da palavra (falada ou escrita). Ou seja, é possível que uma informação chegue e traga mudanças rápidas e marcantes.

Que a quarta seja de virada!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: