Rei de Copas

sábado, 9 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Em ciclo de Sol, quem vem nos visitar hoje é o Rei de Copas, este soberano sensível, amoroso e intuitivo. Esta presença que sempre representa o equilíbrio emocional e a ponderação, o cuidado na forma de lidar com as pessoas.

O Rei de Copas é um diplomata, não há dúvida! Mas ele é muito mais que isto! Ele pode se destacar por sua capacidade de acolher, de orientar... Muitas vezes, aparece concretamente em nossas vidas como um psicólogo, conselheiro ou espiritualista. Pode ser um artista que abraça a estética com todas as suas forças e faz da vida uma obra de arte. Mas também pode ser, simplesmente, a pessoa que você ama e que te ama também.

Gosto de lembrar que todos os personagens de Copas têm a água como elemento regente. Isto que dizer que temos fluidez e amorosidade, mas também temos mistério e, no aspecto mais conflitante, emoções guardadas e/ou escondidas que podem ser confusas mesmo para quem sente, que dirá para quem está em volta!

Como o sábado é o dia da semana regido por Saturno, um dia para pensar em projetos e vida profissional, creio que o Rei de Copas pode ser útil para intermediar negociações, parcerias, para inspirar novos projetos e fazer a coisa começar a fluir.

Que o sábado seja fluido e amoroso!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: