O Mundo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo e mudamos lindamente! Creio que as energias do Príncipe de Copas, que nos influenciaram ontem, fizeram com que nossos sonhos alcançassem a realidade. Hoje, o Mundo vem dizer que até o que parecia impossível pode se manifestar! Porque muitos limites são ilusórios, apenas resultado das nossas crenças equivocadas.

Sempre que o Mundo aparece estamos lidando com situações que vão além daquilo que estamos esperando. Portanto, o Mundo é um Arcano que tanto pode falar de uma incrível realização quanto de um exagero (apesar de raramente representar algo negativo).

Frequentemente associado ao estrangeiro, a tudo que está longe ou representa uma cultura muito diferente, o Mundo pode falar de viagens, visitas de alguém que estava em um lugar distante (em tempos de pandemia isso está mais difícil de acontecer) ou estudos em língua estrangeira, e isso pode acontecer em especial numa quarta-feira, dia da comunicação, regido por Mercúrio.

O Mundo também pode falar de uma conclusão, de chegar ao ápice de um processo e encerrá-lo, de divulgar alguma informação "pra todo mundo" ou, ainda, mostrar que se pode ir muito além do que parecia, a princípio.

Que a quarta seja um exagero de boa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: