O Hierofante

domingo, 17 de janeiro de 2021

Bom dia! :-)

Depois de uns dias meio estranhos, sob efeito de Diabo e Roda da Fortuna (e eu entendi perfeitamente o que aconteceu... foi um transbordamento, uma coisa do tipo "agora passou dos limites"), recebemos a visita de alguns Arcanos Menores bem gostosinhos para, finalmente, mudarmos de ciclo. Hoje, adentramos uma nova energia, como pano de fundo: o Hierofante! O Arcano da proteção.

Sempre que este Arcano aparece em algum jogo ou por aqui, recebemos um apoio do mundo espiritual em forma de proteção. É como se os seres espirituais decidissem interferir porque o desequilíbrio alcançou um nível inaceitável. Sim, na maioria das vezes, as coisas vão acontecendo por aqui, muitas vezes coisas não tão boas ou injustiças, e precisamos nos virar sozinhos. Mas quando a balança da justiça está muito desregulada, é comum que mandem a "cavalaria do mundo espiritual". E creio que seja exatamente isto que esteja acontecendo hoje.

O Hierofante é também um sinal de que precisamos transitar mais entremundos... entre o mundo da matéria e o mundo do espírito. Não que eles estejam concretamente separados, divididos... mas costumamos fazer isso em termos práticos, pensarmos em vida espiritual X vida material. Agora é o momento de unir estes dois aspectos.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Com a presença do Hierofante, temos um dia excelente para mergulhos profundos e resgaste da nossa conexão com a espiritualidade, os mestres, os guardiões, os guias... Também é um excelente dia para fazer limpezas espirituais e energéticas, e colocar as nhacas e os coisa ruim pra correr! rs

Que o domingo seja de proteção!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: