Rei de Ouros

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Estamos com esta energia do Mago dando o tom do ciclo. Não sei se vocês sentiram isto de forma clara ontem... eu senti! E, mais do que isto, há dois dias seguidos tivemos uma conexão forte dos Arcanos do Via Tarot com os resultados das Olimpíadas. Portanto, minha proposta hoje, dentre outras, é buscar esta mesma conexão com o Rei de Ouros, nosso convidado do dia.

Se o regente do ciclo - o Mago - já é um realizador, já possui o poder da manifestação, normalmente com um certo quê de magia, quando unimos esta energia com a influência do Arcano de hoje, o Rei de Ouros, com certeza podemos esperar concretizações.

O Rei de Ouros é o cara prático, que tem um poder especial de realização no setor material, financeiro e/o profissional. Ele sabe lidar com os fatos e é um excelente administrador! Sua conexão com a terra e a natureza é algo muito especial.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, o dia da comunicação. Com o Rei de Ouros passeando por aqui, a grande dica é buscar através da palavra, seja falada ou escrita, a concretização de um projeto ou a divulgação de um trabalho. Também seria interessante se comunicar de forma clara e prática. Às vezes, falar bem é falar o mínimo, o básico.

Que a quarta seja construtiva!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: