O Mago

terça-feira, 27 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Olha a mudança de ciclo aí, gente! Mudança que chega de forma firme, forte e cheia de magia! Se tem uma coisa que o Mago traz para os nossos dias é esta sensação de poder. E posso dizer que de uma forma estranha e inexplicável (mágica?) hoje eu acordei sentindo este poder.

A característica mais incrível deste Arcano, pelo menos pra mim, é a forma como as coisas acontecem, se desenrolam... Não existe uma lógica clara e determinada, não dá pra somar dois mais dois e chegar ao quatro. Até porque, como o Mago é o Alquimista do tarot, ao juntar dois elementos, podemos encontrar uma terceira coisa que nem foi colocada na mistura.

Em termos práticos, a presença do Mago costuma anunciar uma resolução de algo que parecia sem saída, a chegada de alguém que nunca vem, o desaparecimento de um problema sem que tenhamos nos esforçado para resolvê-lo. Em resumo, a presença do Mago faz a magia acontecer!

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, o grande guerreiro, e, portanto, é um dia de energia ativa, corajosa, impulsiva e determinada. Um dia bom para tomar decisões, batalhar pelo que se quer, ter aquela atitude que estava sendo ensaiada, mas que a falta de coragem impedia de acontecer.

Que a terça seja repleta de magia!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: