2 de Paus

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Se ontem trabalhamos bastante na energia de formiguinha da Princesa de Ouros, hoje já podemos planejar com cuidado o que vamos fazer em seguida. O 2 de Paus é, tradicionalmente, o Arcano do planejamento estratégico.

Quando falo desta energia de planejamento estratégico estou me referindo ao cuidado minucioso de elaborar cada etapa, de pensar em tudo que será necessário para a realização de algo. Com isso, percebemos o que temos que fazer, com quem precisamos contar, se precisamos de materiais ou instrumentos, se precisamos de informações além daquelas que já possuímos.

O 2 de Paus tem o tom da estratégia... Sempre que penso nesta carta, fico imaginando o que ainda não percebi sobre algo e que seria fundamental para que me trouxesse excelentes resultados. Sim, porque existe uma diferença marcante entre simplesmente executar uma tarefa e fazê-la de forma primorosa.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, um dia perfeito para colocarmos nosso foco no amor, nos relacionamentos, mas também em tudo aquilo que tem valor e importância em nossas vidas. O 2 de Paus pode servir para levantar uma bandeira de paz entre duas pessoas, pode ser a estratégia para encontrar alguém que já não vemos há tempos, pode ser uma ideia brilhante que precisa ganhar forma para que possa ser executada e, assim, definir algo importante para nós neste momento.

Que a sexta seja estratégica!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: