O Julgamento

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Nova mudança de ciclo... e com história pra contar... Posso levantar minha mão e afirmar que este negócio de Lua e agora Julgamento teve muita influência de tudo que anda acontecendo por aqui. Vou me esforçar para ilustrar todo o processo de interpretação que envolve meus pais. Sim... O Sol e a Lua... Lembram? O casal alquímico, masculino e feminino... Pois é... Meus pais!

Ontem, de manhã, minha mãe fez contato e me disse que ela e meu pai precisavam conversar comigo e marido. Isso seria natural se não estivéssemos na pandemia, pois não retornamos aos hábitos rotineiros de almoço de domingo e outros encontros. Se este pedido de conversa aconteceu é porque era algo muito sério. Quando chegamos lá, descobrimos qual era o mistério lunar, aquilo que estava ainda sendo elaborado em segredo, com medos e inseguranças, e que viria à tona. Eles decidiram se mudar, depois de praticamente 30 anos morando no mesmo lugar.

Hoje, o Arcano que veio no visitar é o Julgamento, aquele que traz revelações.  E quando apareceu este Arcano comecei a roer minhas unhas, querendo saber se tais revelações irão ajudar ou atrapalhar todo o processo. Se, de fato, houver uma questão de merecimento, vai ajudar, pois meus pais passaram todos estes anos como guardiões de um espaço que deu muito trabalho e despesa, sem ajuda de mais ninguém. A obrigação deles era somente com a sua propriedade, mas a consciência ambientalista e o senso de responsabilidade com toda a proposta que envolvia o projeto ao qual eles dedicaram a vida, ah, gente... isto não tem preço! Vamos ver qual revelação teremos no decorrer do dia... E eu espero que você também receba uma revelação incrível que abra horizontes para uma nova vida. Todos merecemos uma segunda chance, uma nova oportunidade.

Que a segunda seja de renovação e renascimento!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: