8 de Espadas

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Analisando com cuidado este ciclo de duplo Julgamento, temos: a leveza e a nostalgia do 6 de Copas, a firmeza e estrutura do 10 de Ouros, e hoje as dúvidas do 8 de Espadas. Me pergunto: e a revelação? 

Vamos às possibilidades...

O 6 de Copas pode ter resgatado do passado algum sentimento, alguma emoção, algo que se abriu, se revelou de forma surpreendente (sim, às vezes, as maiores revelações estão dentro de nós e não fora). O 10 de Ouros, por sua vez, pode ter manifestado a concretização de algo surpreendente! Algo em relação ao qual já trabalhávamos há tempos, que finalmente acontece, estabiliza.

O 8 de Espadas de hoje pode ser a espera de uma revelação, pois dependemos dela para tomarmos uma decisão importante. O 8 de Espadas não fala somente de uma dúvida por não se saber o que quer... Ele pode ser uma dúvida porque o que se quer ainda não está disponível. Mas e se a revelação disponibilizar este algo? Teremos a confirmação desta possibilidade amanhã, de acordo com o Arcano que vier nos visitar.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia de colocar o foco no amor, nos relacionamentos e em tudo aquilo que representa valor, importância para nós. Com o 8 de Espadas por aqui, talvez algumas dúvidas surjam na hora de dialogar, negociar. É relevante pensar que, em um relacionamento, o aprendizado é constante e, muitas vezes, quando não sabemos o que fazer ou como agir, perguntar para o outro a sua opinião pode ser um bom caminho. Deixo aqui também o meu conselho de sempre: na dúvida, não ultrapasse...rs Ou seja, na dúvida, é melhor aguardar o melhor momento para agir.

Que a sexta seja de observação!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: