O Julgamento

terça-feira, 6 de julho de 2021

Bom dia! :-)

É... Parece que nem tudo foi revelado ontem... Ainda temos mais informações ou percepções para alcançar. Por aqui foi exatamente isso... Ontem foi um dia medianamente tranquilo com algumas chatices de trabalho (nada de novo sob o sol), mas nada de revelação.

Fiquei pensando que, talvez, o aspecto revelador seja substituído pelo aspecto de renascimento. Creio que isso se encaixa bem em algumas questões que vieram à tona em mim e em pessoas próximas nos últimos dias.

Não sei se você já passou por isto: uma vontade desesperada de mudar tudo! É como se as roupas no armário não te pertencessem... é como se você estivesse vivendo na casa de outra pessoa, a vida de outra pessoa. É uma vontade enorme de mudar e você nem sabe direito pra onde ou de que jeito.

Tenho sentido isso... e isto gera um incômodo razoável se você não tem dinheiro & ousadia suficiente... Com o dinheiro você muda um guarda-roupa inteiro, a decoração da casa toda, você muda de casa e até de cidade, se assim desejar... você pode mudar de trabalho e até decidir não trabalhar mais. Mas, pessoas queridas, nem todo dinheiro do mundo vai trazer todas essas mudanças se você não tiver ousadia! E quando eu falo "ousadia" estou querendo dizer zero de apego a tudo que você tem e é (ou era até pouco tempo atrás).

Como está seu nível de Julgamento hoje? Querendo acessar revelações ou renascer das cinzas?

Que a terça seja o que você está precisando!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: