2 de Paus

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Se ontem, com o 10 de Copas, atingimos aquele equilíbrio e harmonia, chegamos a plenitude, hoje já estamos com novas ideias e uma energia de criatividade pulando dentro da cabeça! Sim, um desejo intenso de fazer algo novo... de si, da vida, do trabalho, das relações... Tem alguma coisa de especial aquecendo este dia congelante de inverno! Ainda não sei o que é, mas pretendo descobrir com a ajuda do 2 de Paus!

O Arcano de hoje é aquele item fundamental para todos que pretendem transformar uma ideia em realização. Sabe aquela sensação de "coceira no cérebro"? Eu chamo assim a sensação de que eu sei de alguma coisa que ainda não sei... ou,ainda, a percepção de que minha mente está prestes a fazer nascer uma ideia incrível e eu ainda não entendi direito qual é. Você já passou por este tipo de situação?

O 2 de Paus fala de planejamento estratégico! É quando a atitude mais inteligente para a realização de um projeto exige planejamento, elaboração, refletir sobre tudo que é necessário para que a ideia passe à prática e funcione muito bem! Portanto, o primeiro grande conselho para o dia é: não deixe que seus impulsos desorganizados te acelerem a fazer algo que ainda não está tão bem organizado, por favor! E se a quinta-feira é o dia regido pelo Grande Benéfico Júpiter, é bom que fique claro: o conselho é para planejar antes e não para não fazer, levando-se em conta que com a sorte e o bom acesso ao poder que Júpiter nos traz, seria um desperdício não colocar um plano em prática hoje.

Que a quinta seja bem planejada!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: