A Força

domingo, 18 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo e a impressão que tenho é que absorvemos (com louvor) a energia do Rei de Paus de ontem, tanto que estamos mais poderosos, mais cientes do nosso poder pessoal e a prova disso é a presença do Arcano da Força neste domingão.

Sempre que a Força aparece pelo caminho, é um sinal de que devemos lidar com nossa energia de maneira diplomática, ou seja, compreendendo que a melhor forma de conquistar algo é com jeito e não com conflito, não batendo de frente. Este é um caminho feminino de conquista, atualmente pouco usado tanto por homens quanto por mulheres.

Quando a Força aparece, a vida está pedindo estratégia, que pode significar simplesmente saber desviar de obstáculos contornando-os suavemente. O recado é claro: fuja de conflitos! Saiba como agir e a melhor forma de falar (também o momento de calar). Como o domingo é o dia da semana regido pelo Sol, um dia de autoconhecimento e trabalho interior, a ideia é absorver a energia da Força em si mesmo... Tornar-se a Força e manifestá-la plenamente!

Que o domingo seja de assumir o poder pessoal!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: