Princesa de Copas

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Em ciclo de Imperatriz, recebemos a visita muito especial da Princesa de Copas, este docinho de coco dos Arcanos Menores. Este pode ser um bom sinal... Sinal de um dia tranquilo e com boas notícias! Por enquanto, estou só aguardando esta manifestação, já que acordei com dor de cabeça, provavelmente resultado da barra de chocolate e do último episódio de Loki que devem ter sido demais para o corpo e a alma. (mais alguém ficou triste porque a Sylvie pirou na batata e não ficou com o Loki?)

Mas vamos falar da Princesa de Copas, esta manifestação da fofura que faz parte da realeza... Ela costuma representar situações leves, agradáveis, amorosas... sem muita profundidade, sem compromissos formais, mas é aquele primeiro passo em direção a um "algo mais" que pode se manifestar.

A Princesa de Copas, da mesma forma que a Princesa de Espadas, também costuma representar algum tipo de comunicação ou informação que chega. Com a diferença que a de Espadas está mais associada a notícias que mexem com nossa cabeça e a de Copas notícias que mexem com nosso coração. Nos dois casos, isto pode representar uma mudança significativa na situação presente que vivemos.

Como hoje é quinta-feira, o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, é possível que a notícia que se aproxima seja um sinal de sorte ou bênção, ou, ainda, uma possibilidade de conseguir benefícios de alguma autoridade, chefe ou alguém influente. Vamos aproveitar a oportunidade (por favor!)

Que a quinta seja uma delicinha!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: