A Imperatriz

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Bom dia! :-)

O novo ciclo chega com a promessa da colheita ou a própria colheita. O 2 de Copas de ontem foi bom pra mim, mas nem tanto para algumas pessoas queridas e próximas. Fiquei me perguntando o que deu errado ou porque este fluir não funcionou tão bem pra elas. Não encontrei resposta ainda... Hoje temos uma segunda chance de ter um ótimo dia! A Imperatriz está aqui para dizer que sim.

Este é o Arcano da prosperidade, da fartura, possui uma conexão forte com a criatividade e beneficia todo o movimento que tem a ver com a criação, com trazer para a matéria algo novo, diferente, cheio de vida e energia. Estamos falando somente de bebês (como a barriguinha da Imperatriz insinua)? Definitivamente, não! Estamos falando de qualquer coisa, inclusive projetos, atividades profissionais, artísticas, sociais... também pode ser aquele jardim que você começou a cultivar ou mesmo um novo passatempo.

A Imperatriz é o portal de entrada para o mundo físico de tudo que se gestou na mente e no coração. Então, a pergunta que não quer calar é: você está grávida de quê? O que você vem gestando e pretende trazer à luz agora?

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia de comunicação! Com a Imperatriz, um Arcano que tradicionalmente já estimula a comunicação, temos a possibilidade de, a partir das palavras, colher bons frutos. Que tal?

Que a quarta seja frutífera!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: